O primeiro vídeo da Road Trip

Ei gente!

Lembra que na semana passada eu contei que faria uma Road Trip com meu pai na próxima terça? A próxima terça já é amanhã, e eu comecei hoje uma série de vlogs para voltar de vez com o canal no Youtube.

Tá aí:

Ah, tá aqui o link da playlist que eu falei no vídeo:

Volto amanhã!

-L

Minhas músicas preferidas

IMG_8927 Hoje pela manhã postei mais um vídeo lá no canal: um top 6 com as minhas músicas favoritas.
Olha só:

E pra quem não conseguiu entender nada do que eu falei:
6. Once in a Lifetime (Landon Austin)
5. Possibilities (Freddie Stroma)
4. Lake Geneva (Dave Thomas Junior)
3. I Can’t Make You Love Me (Dave Thomas Junior)
2. Start of Time ( Gabrielle Aplin)
1. Trouble I’m In (Twinbed)

Mais tarde tem um post amor sobre o que eu fiz nas férias. ❤

Até.

– L

Mais tarde

3 artistas que eu tenho ouvido ultimamente

1. Ben Howard

Descobri o Ben através da trilha sonora (linda, por sinal) da série Reign. A primeira música que eu ouvi dele foi “Promise”, e tive a curiosidade de procurar outras do cantor. Foi uma boa ideia. O estilo indie/folk/alternativo de Ben Howard definitivamente me conquistou. Só ouvindo pra entender. Olha só:

 

2. Kari Jobe

Não é de hoje que eu ouço as músicas da Kari, mas nessas últimas semanas baixei o álbum “Where I find You”, e não larguei o Ipod desde então. Apaixonei. Mesmo. Apesar de todas serem lindas, minhas preferidas do cd são essas aí:

3. Michael Bublé

Ah, Michael. Nenhuma surpresa. É trilha sonora de todos os meus dias, desde de sempre e pra sempre. Ele e Frank Sinatra. O que eu ouvi do Michael nos últimos tempos:

E foi isso. Volto alguma hora. 🙂

-L

Playlist: o que eu ouvi nos últimos tempos

Ei! Eu tô de volta, se você ainda não sabe. Hahaha

E hoje eu vim fazer um dos meus posts favoritos: o que eu ouvi. ❤

Eu amo música, vocês sabem. E nos últimos tempos eu estive viciada em um punhado delas, então se preparem, o post tá grande.

Vem comigo!

1. A voz (Os arrais ft. Daniela Araújo)

Para começar, conheci essa música ontem, por indicação de uma amiga, mas já viciei. Tenho um pressentimento que Os arrais vai acabar entrando para a minha lista de favoritos. Totalmente compreensível, não?

2. I did with you (Lady Antebellum)

Não podia faltar, claro. Lady A virou uma das minhas bandas favoritas depois do último post de playlist. Eles são incríveis, sem discussão. E I did with you faz parte da trilha sonora de O melhor de mim (que, olha, é um dos meus filmes favoritos!). Tô começando a achar que eu tenho favoritos demais.

3. Hold on (Selena Gomez e Ben Kweller)

Apesar de ainda não ter assistido Rudderless (e não foi por falta de vontade), Hold on, da trilha sonora do filme, me conquistou MESMO. A música é calminha e tem uma letra linda. Amor. ❤

4. In love again (Colbie Caillat)

Também da trilha sonora de O melhor de mim, por muitos dias foi a única música que eu ouvi. Linda demaaais! E, fala sério, Colbie arrasa, né?

5. Trouble I’m in (Twinbed)

Com certeza absoluta, essa foi a música que eu mais ouvi, mais amei, mais cantei, mais tudo. Da trilha sonora de In your eyes, é das mais lindas que eu já ouvi na vida. Amo muito. ❤

6. Certain things (James Arthur)

Foi através de um vídeo fanmade de Outlander (<3 Amor eterno.) que eu encontrei essa música. Nem sei mais que vídeo é, mas a música entrou para a minha playlist logo em seguida. Amei.

Por hoje foi isso, gente! Prometo não demorar muito para voltar. Vejo vocês em breve!

– L