Um fim de semana como muitos outros

Hoje é segunda. Isso significa que ontem foi domingo, e antes disso foi sábado, dias que agora costumo passar em uma combinação casa-igreja. Porém, há algum tempo atrás, todos os meus finais de semana eram gastos em um dos meus lugares preferidos no mundo (senão O preferido): Moeda.

Uma cidade pequenininha, e na qual todas as coisas me lembram da minha infância. É bem pertinho daqui de BH, mas nas correrias da vida eu acabo não indo tanto para lá visitar minha família quanto poderia.

FDS em Moeda-1-2

Essas somos nós sendo crianças com nosso restaurante de fubá lá em “Coin”.

Nesse último sábado, no entanto, fomos para lá. E aqui está o resultado de um fim de semana como muitos outros , mas diferente de todos eles, com uma pitada de nostalgia:

FDS em Moeda-2FDS em Moeda-1FDS em Moeda-5FDS em Moeda-6FDS em Moeda-7FDS em Moeda-12FDS em Moeda-9FDS em Moeda-10FDS em Moeda-11FDS em Moeda-13FDS em Moeda-14FDS em Moeda-15

FDS em Moeda-16

Duque ❤

FDS em Moeda-17

E a venda do Antônio.

FDS em Moeda-18

E foi assim nosso fim de semana!

Espero que tenham gostado, e – espero – volto na semana que vem!

-L

Deixe um comentário

