Pequenas coisas que me deixam feliz

 

IMG_9045

Quando criei o blog, o que eu mais queria era compartilhar com os meus amigos as coisas que me deixavam feliz e que eu enxergava de mais bonito no mundo ao nosso redor. Agora, quase dois anos depois, é hora de voltar às raízes. Aqui está uma reunião de algumas das pequenas coisas que mais amo!

  • Acordar cedo e andar de ônibus/carro pela manhã
  • Andar a pé quando está chuviscando
  • Raios de sol entre as árvores
  • Fotografar cenas urbanas com os olhos e a imaginação
  • Banho de sol no inverno
  • Rir com a família
  • Abraços sinceros
  • Viciar em uma música
  • Cheiro de chuva
  • Pequenas reuniões familiares para planejar o futuro
  • Ouvir músicas que me lembram de momentos especiais
  • Comprar papéis
  • Cozinhar para as pessoas que amo
  • Reler “Meu pé de Laranja lima”
  • Luzinhas de natal
  • Acordar às 4 da manhã para viajar
  • Descobrir novos artistas e novas músicas
  • Imprimir textos e tê-los nas minhas mãos
  • Fugas (da cidade) de última hora (e a sensação de descobrir que vamos fazer isso)
  • Vultos dos carros passando por mim na estrada
  • Aquele primeiro flash de mar entre os prédios quando chegamos no litoral
  • Plantações de eucalipto
  • Assistir fitas caseiras antigas por horas
  • Inventar uma receita que dá certo
  • Retornar a lugares nostálgicos para mim
  • Criar novas pastas no Pinterest
  • Devaneios
  • Pisar em folhas secas
  • Ouvir histórias da minha mãe
  • Cantarolar
  • Vapor de café quente
  • Pôr-do-sol em maio
  • Luas cheias
  • Encontrar um filme muito bom, e assisti-lo de novo assim que termina
  • Jantares caseiros, velas e jazz
  • Travesseiro frio, cobertores quentinhos

 

E você? O que te deixa feliz?

Um comentário sobre “Pequenas coisas que me deixam feliz

  1. Pingback: Minhas 7 pastas favoritas do Pinterest | Senhorita Descontrole

Deixe um comentário

