Meus Filmes Preferidos no Netflix

Agora que as férias chegaram, é comum que eu passe metade dos meus dias assistindo a algum filme ou série. E talvez, só talvez, alguns de vocês estejam em uma situação parecida com a minha. É por isso que eu vim compartilhar os meus filmes preferidos do Netflix com vocês. Pelo menos por hoje o estoque de filmes está carregado.

  1. In your eyes

 

Certamente foi um dia feliz quando In your eyes chegou ao Netflix. Isso porque esse já era um dos meus filmes preferidos da vida. Daqueles levinhos que assistir uma vez não é o suficiente. Trilha sonora e fotografia linda. E, claro, tem a Zoe, que é a Zoe.

 

2. Sou louco por você (Tengo Ganas de Ti)

 

A sequência de Paixão sem Limites (Tres metros sobre el cielo), definitivamente ganhou meu coração. Uma grande produção espanhola, que não deixa de ser sensível em nenhum momento.

 

3. Forrest Gump

Ele quase fala por si mesmo. Um clássico necessário na lista de todo mundo.

4. Simplesmente Acontece (Love, Rosie)

Ah, esse filme. Não vou nem comentar o fato de ser um romance assumido. Apenas digo que tem elenco e trilha sonora impecáveis, e é uma adaptação excelente do livro de Cecelia Ahern. Duas horas (muito) bem gastas da minha vida. Aliás, pelo número de vezes que já assisti, umas oito horas bem gastas. 🙂

5. Terceira Pessoa (Third Person)

Um drama profundo e cheio de emoção. Elenco maravilhoso. Mas ó: assista se você curte filmes que te pedem para pensar.

 

6. Questão de Tempo (About Time)

Se existe um filme com o qual eu me identifico muito, About Time é esse filme. De alguma maneira eu acredito firmemente na essência desse longa, além da fotografia e trilha sonora serem lindos. Não acho justo possuir um filme preferido, mas se eu tivesse, seria esse. Sem dúvidas.

 

E é isso. Espero ter sido útil. Volto alguma hora dessas. 🙂

-L

Deixe um comentário

