Sobre essas Férias (e o canal no Youtube)

As férias – infelizmente – já estão com os dias contados. Mas eu tô feliz. Resolvi muita coisa, fiz muita coisa e vivi muitos momentos nela. Vem que eu te mostro!

Sem Título-2

O primeiro café da manhã de férias, minha cara na festa junina, um molho maravilhoso de frutas vermelhas que eu fiz um dia desses, batatas dos Minions, dia de gravação pro canal, e, claro, selfie com as mulheres da minha vida. ❤
IMG_3782

Por falar em festa junina, a desse ano foi incrível. Minha tia preferida (<3) preparou tudo com muito carinho, e o resultado foi uma noite muito legal (e linda, percebe-se). Olha aí:20150728190508IMG_3778 IMG_3786 IMG_3790 IMG_3792 IMG_3793 IMG_3806 IMG_3824 IMG_3826

Essa foto linda aí embaixo é de uma tarde no lugar mais lindo do mundo. ❤IMG_1479

E teve Scrapbook. Ah, teve. Muito. Eu descobri há um tempinho que sou apaixonada por isso. No começo do mês eu fiz um álbum fofíssimo e personalizado para uma amiga.
Sem Título-1 IMG_2155Teve muito mais coisa, claro. Eu finalmente tomei vergonha na cara e comecei a postar lá no canal (se você não viu o primeiro vídeo, é só dar o play aí embaixo)…

Eu também fiz uma viagem incrível, mas isso é assunto para outro post. Eu volto em brevíssimo (dessa vez, mesmo).

Au revoir.

-L

Deixe um comentário

