Minhas músicas preferidas

IMG_8927 Hoje pela manhã postei mais um vídeo lá no canal: um top 6 com as minhas músicas favoritas.
Olha só:

E pra quem não conseguiu entender nada do que eu falei:
6. Once in a Lifetime (Landon Austin)
5. Possibilities (Freddie Stroma)
4. Lake Geneva (Dave Thomas Junior)
3. I Can’t Make You Love Me (Dave Thomas Junior)
2. Start of Time ( Gabrielle Aplin)
1. Trouble I’m In (Twinbed)

Mais tarde tem um post amor sobre o que eu fiz nas férias. ❤

Até.

– L

Mais tarde

Deixe um comentário

