Senhorita Descontrole: o trailer <3

Olá, queridos! 🙂

Obviamente, nos últimos meses estive afastada do blog (posso dizer que por motivo de falta de organização do meu tempo. Hahaha). Mas a boa notícia é que eu voltei (agora bem mais organizada), e já voltei com novidade.

Semana passada, eu abri lá no Youtube o canal do blog. Ou seja, o Senhorita Descontrole agora vai ter um canal exclusivo, onde eu vou falar de diversos assuntos (música, cinema, culinária, decoração,  e, claro, momentos.).

Junto com o canal, eu lancei também um trailer, que vocês podem conferir agora.

Eu volto em breve!

Au revoir.

-L

Deixe um comentário

