Festa? Só se for mini. Só se for em casa.

No meu primeiro post, eu disse que gostava de festas. E gosto.

Essa semana foi aniversário da minha irmã (aquela tal modelo), e nós combinamos de fazer uma festinha. Em casa.

O resultado? Aí em baixo:

IMG_6883

Foi assim. Simples, pequeno, feito por mim. Mas foi especial.

IMG_6854-horzIMG_6878Fiz os menus com papel laminado e imprimi os laços do The Bold Abode. ❤

IMG_6873-horz

Essas “Garlands” (alguém me diga como chamam em português, please) foram feitas seguindo o DIY do Hostess with the Mostess.
IMG_6877 IMG_6893-horz

Essas garrafinhas >amor< foram feitas com embalagem de leite de coco. Fiz os rótulos, mandei imprimir em papel adesivo, cortei e colei. {download}

IMG_6890

Esses cookies estão na minha lista de favoritos em receitas. Original do Quitutes Alternativos.

IMG_6889 Alguém me xingue por não ter feito um post com a receita desses bombons ainda, por favor. Juro, são os mais fáceis do mundo. Prometo que não demoro muito para fazer. 🙂

IMG_6888

Cupcakes não podem faltar, certo? Esses são de baunilha (receita do Fofurices) com cobertura de chantilly.

IMG_6838E, por fim, mas não menos importante, o bolo. Queria fazer um mais rústico, então fiz essa receita do A Cozinha Coletiva, com o café um pouquinho mais forte e ganache para a cobertura e o recheio. A melhor parte, tenho que dizer.

E foi isso.

Antes de ir, quero dizer uma última coisa: nas próximas semanas provavelmente vou ficar um pouco afastada do blog durante a semana, não estranhem. Mas eu posto quando der, não se preocupem.

Vejo vocês em breve.

Au revoir.

-L

Deixe um comentário

