Minha semana em fotos

Aleatórias ou não, estou sempre tirando fotos. Assim… SEMPRE. Me encontre às sete da manhã de um domingo em uma rua qualquer, e eu estarei tirando fotos. Garanto. E semana passada, mesmo estudando todos os dias, não foi diferente. Reuni uma coleção dos melhores momentos, e decidi mostrar para vocês. 

IMG_6436

É isso o que eu quero dizer quando digo que passo muito tempo fotografando: quando não tem nada para fotografar, eu fotografo o nada.
IMG_6440

IMG_6479

Sobre o andamento do meu Jarro de Memórias. ❤

IMG_6696-horz

 

Um amigo canino que encontrei outro dia pelas ruas, e mais uma do meu Jarro de Memórias (por enquanto, ainda no copo de massa de tomate. Hahaha)

IMG_6688-horz

Eu tentando ser light e fina ao mesmo tempo (#fail), e o andamento do item 76 (em breve eu risco).

IMG_6468-horz

 

Sobre o fato de eu – tentar – deixar minha estante bonitinha, e as cartas enviadas essa semana (sim, cartas :D).

Porque não só de estudar vive o homem. De fotografar também. 

Volto em breve, galera!

Au revoir.

-L

2 comentários sobre “Minha semana em fotos

  1. *—-* Não sei como descrever o ‘home feeling’ que tenho quando entro no teu blog, que acabo de saber sobre! Tudo muuito lindo e clean! Eu já sabia por sua paixão por moda, mas devo disser que seus talentos para fotografia são incríveis!
    A foto do cãozinho me fez rir demais, muito ‘ Just watch me, bitches u.u ‘ kkkk.. Cuteness..
    E devo dizer que o potinho de memórias é muito fofo, não reconheci que era de tomate! Achei uma gracinha! hahah

    xoxo

    Amando saber mais sobre ti, minha linda!
    Um espaço bem especial aqui !

    Curtir

Deixe um comentário

