Preto e branco combina com agosto.

Como estou só começando, ao longo dos dias tenho feito uma lista com as diversas postagens que planejo fazer. E enquanto eu não preparo todas, vou postar mais sobre fotografia, já que é um assunto que tenho mais arquivos prontos.

Para esse mês, decidi fazer um projeto semanal. Na verdade, na verdade mesmo, será um projeto mensal: cada mês terá seu tema, cada semana terá seu post.

O tema de agosto é Preto e Branco. Porque eu amo Preto e Branco, e porque sim.

Todas as sextas-feiras terão postagens, então não percam.

19

 

Adios.

Letícia.

Deixe um comentário

