{item 77} Como esquecer bilhetes dentro de livros da livraria

Vou confessar: estou me sentindo uma criminosa.

Vou confessar outra coisa: foi um crime divertido de cometer.

O plano era o seguinte: lista de alvos pronta, encontraria cada livro na livraria, e, discretamente (com a ilusão de que poderia ser discreta), colocaria um bilhete dentro de cada livro.

Eram esses:

IMG_6247Seguindo meu plano perfeitamente traçado, deveria deixar 5 bilhetes. Não deu muito certo. Na minha lista de alvos (da foto abaixo) só encontrei 3 livros: O futuro de nós dois, A música que mudou minha vida e A probabilidade estatística do amor à primeira vista. O último livro (que eu deveria ter escolhido na hora) foi um sacrifício de escolher. Não escolhi nenhum. Fiquei um pouco aterrorizada com a ideia de um segurança me pegando pelo braço e me expulsando da loja, mas no final deu tudo certo. Saí de fininho e não voltei mais.

IMG_6248

Mas o que importa é que alguém, em algum momento, vai comprar um livro maravilhoso e vai encontrar uma surpresa. Espero que essa pessoa seja curiosa o suficiente para entrar aqui e me perguntar: “Como ousa?”.

Espero que seja logo.

Volto em breve. 

– L

2 comentários sobre “{item 77} Como esquecer bilhetes dentro de livros da livraria

Deixe um comentário

