Os momentos, o blog, e a autora

Se você já leu minha biografia lá embaixo, provavelmente você já sabe que eu gosto dessa palavra. Momentos. Talvez eu a diga demais. Talvez seja só uma fase, assim como foi whatever, descontrole e absurdo (é, são todas palavras que eu digo muito). Ou talvez, minha vida seja toda baseada nela. Assim como esse blog vai ser.

Vamos começar do básico. Meu nome é Letícia (mas você pode me chamar de Leca ou Lê, o fato é que eu não gosto de como meu nome real soa), tenho 15 anos e gostos incomuns – talvez nem tão incomuns, aposto que encontro gente parecida por aqui. Mas, por algum motivo, meus amigos dizem que sou – pausa dramática – “alternativa”. Alternativa ou não, continuo amando fotografia, literatura, inglês, culinária, filmes, seriados, música, festas (não do tipo comum de festas, mas esse é um assunto que ainda vai render), decoração, artesanato, bazares, e muitas outras coisas.

Ao longo do tempo, este blog vai crescer. Mas, por enquanto, vai continuar assim: pequenininho, simples, básico, meu. Isso porque eu já tentei de outras maneiras. Já tentei ter um super blog (que não durou uma semana), já tentei ter um blog de fics (esse durou uns bons anos), já tentei páginas, contas, cartas e afins. Mas não deu certo. O problema é que a vontade de ter um blog é bem maior. A vontade de falar com o mundo é bem maior, então eu vou deixar que seja. Espero que eu possa crescer junto com esse endereço e que tenhas alguns (não todos) leitores (não passageiros), mas fiéis. Aonde quer que vocês estejam, colegas, estou esperando por vocês. Não tenham pressa, mas venham para ficar.

Vejo vocês em breve.

Com amor,

Leca.

Anúncios

13 comentários sobre “Os momentos, o blog, e a autora

  1. Parabéns Leca! Sucesso no blog, na vida em tudo! Pois tem tudo pra dar certo. Acompanho suas postagens no face, te acho inteligente, criativa, inspiradora e linda! Beijos Paloma.

    Curtir

  2. Vou acompanhar seu Blog priminha Leca, ou Lê. Primeiro porque amo gente alternativa, diferente, que gosta de ler, de fotografia, de artesanato, de filmes, de seriados… (não vou falar da culinária, porque esse, definitivamente, não é meu forte, rsrs). Depois, porque você me chama a atenção pelo jeito de escrever e como Pedagoga e pesquisadora em Educação, acho que você será uma grande escritora, talvez não só de livros, mas de tudo que gosta. E você me parece uma pessoa linda Letícia (e não ache que seu nome soa de forma ruim, porque ele é lindo!). Não convivemos, talvez, quase não nos conhecemos, mas temos um laço mais forte que é o parentesco. E por amar seu pai como um irmão, amo você também. Um grande beijo da prima Nágela (meu nome sim, é esquisito. Odeio até porque o computador grifa de vermelho rsrsrs…)

    Curtir

    • Prima, acompanhe sim. Fiquei feliz que veio aqui, que leu, que comentou. Adoro gente que se importa. Hahaha. Apareça sempre (na internet e na vida real).
      Letícia. (Prometo que vou tentar gostar mais do meu nome, tá?)

      Curtir

  3. Leca,me sinto honrada de ser sua tia, garota suave e forte ao mesmo tempo. Amo seu jeito de ser e de como vc ve a vida com doçura. Te quero muito bem.

    Curtir

  4. Estou realmente adorando o seu blog, Leca! Sabe o que faltou? Falar que uma das palavras que você fala muito é Trama. Você e a Laura vivem falando “Deu trama” e eu morro de rir!
    Mas é isso mesmo que eu queria comentar aqui. Parabéns pelo blog, ele está lindão!!! kkk…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s